Achei que realmente continuamos a trabalhar “, disse Watson.

Achei que realmente continuamos a trabalhar “, disse Watson.

Achei que realmente continuamos a trabalhar “, disse Watson.

O Open foi interrompido depois que ele acertou um juiz de linha com uma bola de tênis descartada durante sua partida da quarta rodada contra Pablo Carreño Busta. 4:17

O placar final fez a vitória parecer fácil, mas Jacob Markstrom foi a diferença quando o Vancouver Canucks quebrou sua seqüência de quatro derrotas consecutivas com uma vitória de 6-2 sobre o Nashville Predators na segunda-feira.

PONTUAÇÃO DA CAIXA: Canucks 6, Predators 2

“Você precisa fazer algumas defesas oportunas”, disse Markstrom, que fez 36 paradas para ganhar a vitória quando os Canucks começaram a Sedin Week para celebrar os grandes nomes da franquia Henrik e Daniel Sedin. “Hoje marcamos muitos gols, mas quando você é chamado para ajudar a equipe, é preciso dar um passo a frente, principalmente nesta época do ano.”

O técnico do Canucks, Travis Green codigo promocional astropay 2020, voltou ao Markstrom, apesar da derrota por 6-2 para o Calgary Flames no último sábado.

“Ele foi ótimo”, disse Green. “Estou com o Marky há algum tempo. Precisávamos de uma resposta e eu sei – não que ele tenha sido mau ou não tenha feito um bom jogo contra Calgary, mas não é muito frequente que ele tenha uma dupla em seguida.”

Os ex-capitães dos Canucks Stan Smyl, Trevor Linden e Markus Naslund estiveram todos presentes na noite de Legends Night, antes da cerimônia de aposentadoria da camisa de quarta à noite para Daniel e Henrik Sedin. Os Sedins estavam presentes para assistir ao jogo e receberam uma ovação de pé quando foram apresentados à multidão.

ASSISTIR | A noite de 3 pontos de Quinn Hughes leva Canucks a vencer:

Wrap do jogo: noite de 3 pontos de Quinn Hughes leva Canucks sobre Predators

Esportes

11 meses atrásVideo1: 35Vancouver deslizou em quatro jogos com sua vitória por 6-2 sobre Nashville. 1:35

“O prédio estava movimentado”, disse Zack MacEwen, que abriu o placar com seu segundo gol no ano. “Dava para sentir a energia. Foi ótimo ter muita energia para começar o jogo e sair com uma vitória, e é uma sensação muito boa marcar.”

Elias Pettersson e J.T. Miller tinha um objetivo e uma assistência cada um para liderar o Vancouver. Brandon Sutter, Jordie Benn e Jake Virtanen também marcaram, enquanto Quinn Hughes teve três assistências para assumir a liderança na corrida de pontuação de estreante com 44 pontos.

Craig Smith e Mikael Granlund responderam pelos Predadores.

Pekka Rinne durou apenas 20:58, perdendo quatro gols em 17 chutes em sua primeira aparição em quatro jogos. Juuse Saros parou 13 de 15 arremessos nos 39:02 finais de ação.

Os Canucks acertaram 2 em 4 no power play, enquanto os Predators acertaram 1 em 6.

Com Brock Boeser no reserva depois de sofrer uma lesão na parte superior do corpo na derrota de Canucks para o Calgary Flames no sábado, Green fez malabarismos na segunda-feira na esperança de inspirar um grupo que tinha ido 0-3-1 em seus últimos quatro jogos.

A mudança rendeu dividendos no início, quando MacEwen abriu o placar aos 7:06 do primeiro período, recebendo um passe de Miller e acertando Rinne.

ASSISTIR | A evolução do objetivo do lacrosse:

Um novo fenômeno da NHL: a evolução do objetivo do lacrosse

Esportes

11 meses atrásVideo2: 43Vimos isso ser feito pela primeira vez por Mike Legg em 1996 na Universidade de Michigan. Demorou 24 anos para ser feito na NHL, mas agora o gol de lacrosse já aconteceu três vezes nesta temporada. Como o movimento exclusivo atingiu o nível mais alto do hóquei? 2:43

Vancouver marcou mais dois gols nos sete minutos seguintes. Sutter desviou um tiro de Pettersson que passou por Rinne durante um jogo de força antes de Benn derivar em um chute da ponta para seu primeiro gol em um uniforme dos Canucks.

“Esses dois caras, Markus [Naslund] e Linden, provavelmente estão tipo ‘Esse garoto só tem um objetivo’, disse Benn, que cresceu como um fã dos Canucks em Victoria, BC” Eles provavelmente estão zombando de mim, mas eu significa que eles marcaram muitos gols em seu dia.

“É legal crescer assistindo os Vancouver Canucks e finalmente conseguir o meu primeiro. É muito legal.”

Cinquenta e oito segundos no segundo período, Pettersson conseguiu seu 24º do ano, encerrando a noite de Rinne.

O ímpeto começou a mudar quando Tyler Myers sofreu uma penalidade extra de verificação cruzada quando ele e Austin Watson largaram as luvas às 5:01 do segundo. Os Predators estragaram a tentativa de fechamento de Markstrom quando Smith marcou seu 13º gol do ano durante o power play que se seguiu. Granlund saltou em um disco solto 66 segundos depois para fazer o placar 4-2.

Pelos próximos minutos, os Predators continuaram a aplicar pressão. Markstrom enfrentou 19 chutes no meio-quadro, fazendo defesas espetaculares sobre Rocco Grimaldi, Calle Jarnkrok, Viktor Arvidsson e Colton Sissons para ajudar a proteger a liderança de sua equipe.

“Achei que realmente continuamos a trabalhar”, disse Watson. “Com uma queda de 4 a 0, seria muito fácil ir embora naquele ponto. Marcamos dois gols bem rápido.

Quinn Hughes da @Canucks é o segundo defensor novato na história da NHL a registrar quatro jogos de três assistências em uma temporada, juntando-se a Ray Bourque em 1979-80. #NHLStats pic.twitter.com/H1hC6mMPhA

– @ PR_NHL

“Markstrom, ele tinha de 7 a 10 chances de grau A de sucesso. Achei que forçamos o envelope ali. Não foi o suficiente para terminar.”

Vancouver restaurou sua liderança de três gols faltando dois minutos para o fim do segundo, quando um chute de Hughes da linha azul acertou o joelho de Miller e passou Saros para a rede.

Os ânimos explodiram no início do terceiro, quando Sissons atropelou Markstrom em sua linha, gerando uma penalidade de interferência do goleiro. Os Canucks completaram o placar quando Hughes deu a Virtanen outro gol de power-play, 2:32 no terceiro.

Chris Evert diz que a atmosfera moderada do U.S. Open ajudou a americana Jennifer Brady a fazer muito barulho.

Brady conquistou a maior vitória até então em sua fuga no Open, batendo Yulia Putintseva do Cazaquistão por 6-3, 6-2 na terça-feira.

Semeada em 28º, Brady disse que estava nervosa no início de sua primeira carreira nas quartas de final do Grand Slam. Mas com os fãs nas arquibancadas, Evert acredita, o nervosismo de Brady poderia ter sido pior.

“Se você tivesse 22.000 fãs gritando, isso poderia ser um pouco perturbador e uma distração para ela”, disse Evert, seis vezes campeão do Aberto dos Estados Unidos e comentarista da ESPN. “No momento ela está jogando em sua pequena bolha, ela está apenas em sua cabeça, e isso está produzindo seu melhor tênis.” O nº 1 do mundo, Ash Barty, opta por sair da defesa do título do Aberto da França em meio à pandemia

Brady, de 25 anos, treinou quando jovem na Evert Tennis Academy, na Flórida. Ela está jogando em seu 13º evento do Grand Slam e é semeada em um grande torneio pela primeira vez.

Brady concordou que era mais fácil superar suas borboletas nas quartas de final porque não havia fãs. Ela disse que lutou contra as dúvidas em sua carreira enquanto subia lentamente na hierarquia.

“Tenho muita sorte de ter persistido e continuar a jogar, praticar, competir e melhorar”, disse ela. “Aqui estou hoje.”

Contando com um saque e um forehand poderosos, Brady perdeu apenas 24 jogos em cinco partidas.Eugenie Bouchard segue um sólido retorno à quadra para ganhar uma vaga no torneio de Istambul Djokovic com a sementeira superior desqualificada do Aberto dos EUA após atacar o juiz de linha com bola

“Ela amadureceu”, disse Evert. “Nós a tivemos em nossa academia quando ela tinha 10 anos. Ela jogava como um cara, e eu quero dizer isso de um jeito bom. Ela tinha muito topspin; ela se movia tão bem; ela tinha muita força; ela tinha um chute servir quando ela tinha 12 anos … Ela se recuperou agora. “

Com uma vitória na quinta-feira, Brady se tornaria a primeira ex-colegiada a chegar à final feminina no Open desde que Billie Jean King a fez pela última vez em 1974. Brady jogou pela UCLA, campeã da NCAA de 2014, treinada pela irmã de Pete Sampras, Stella Sampras Webster.

Brady terá uma tarefa difícil em suas mãos: a bicampeã do Grand Slam Naomi Osaka.

Osaka, a ex-jogadora número 1 do ranking que venceu o Aberto dos Estados Unidos há dois anos, jogou um tênis muito mais limpo que seu oponente em uma vitória de 6-3, 6-4 sobre o 93º classificado Shelby Rogers à noite.

Rogers terminou com 27 erros não forçados, Osaka com oito.

ASSISTIR | Osaka cruza para as semifinais:

Naomi Osaka passa por Shelby Rogers para garantir uma vaga nas semifinais do Aberto dos EUA

Esportes

4 meses atrásVideo1: 28Naomi Osaka precisou de apenas dois sets para passar por Shelby Rogers no Aberto dos EUA, 6-3, 6-4. 1:28

Hilary Knight e seus companheiros de equipe dos EUA serviram como uma dose de vingança por um ressentimento de uma década no Jogo 4 da Série Rivalry de hóquei feminino na quarta-feira.

Os EUA ganharam por 3-1 sobre o Canadá e lideraram por 3-1 na série.

RIVALRY SERIESVictoria Bach venceu o OT com o Canadá derrotando os EUA em casa no gelo em Victoria ROUNDUPCanada ultrapassa os EUA no último capítulo da rivalidade do hóquei feminino na competição de habilidades da NHL

Knight preparou Hayley Scamurra para o gol da vitória no terceiro período e acrescentou uma bola vazia para selar a vitória e acalmar a multidão na Rogers Arena.

Knight disse que estava pensando em sua experiência nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, quando as mulheres do Canadá ganharam o ouro na última vez que as duas equipes se enfrentaram em Vancouver.

“Tive algumas idas e vindas depois da derrota da medalha de ouro com os fãs aqui”, disse ela. “Disseram-nos para voltar ao nosso país e morrer, então levei isso para o lado pessoal.

“É o sal de 10 anos atrás, mas obviamente uma celebração. Há muita paixão e acho que é o que traz à tona o melhor de ambas as equipes.”

ASSISTIR | Canadá perde jogo apertado para os EUA:

Os EUA vencem o Canadá pela terceira vitória da Rivalry Series

Esportes

12 meses atrásVídeo1: 02Estados Unidos derrotam o Canadá por 3-1 com o gol de Hayley Scamurra no terceiro período. 1:02

Dani Cameranesi também marcou pelos EUA, enquanto Jocelyne Larocque respondeu pelo Canadá.

Katie Burt, fazendo sua primeira partida pela seleção dos EUA em mais de um ano, registrou a vitória na rede.

Os dois times estavam jogando pela segunda vez em três noites, depois que o Canadá obteve sua primeira vitória da série com uma vitória por 3-2 na prorrogação na segunda-feira em Victoria. Os EUA abriram a série com uma vitória por 4 a 1 em Hartford, Connecticut. e uma vitória por 2-1 em Moncton, N.B., em dezembro.

Troy Ryan, que assumiu o cargo de técnico do Canadá em janeiro, manteve as mesmas linhas na quarta-feira, após vencer dois dias antes em seu primeiro jogo atrás do banco. A única mudança no Canadá veio na rede, onde Emerance Maschmeyer substituiu Ann-Renee Desbiens.

“É um trabalho em andamento, certo?” disse Ryan. “Estamos tentando mudar um pouco para o ataque e isso leva algum tempo.